Fogo Solar von LizzieStar

[Reviews - 0]   Printer Chapter or Story Table of Contents

- Text Size +

Eu estava sentado à beira da Primeira Praia na reserva indígena La Push. Era um dia perfeito: nublado com a promessa de chuva. Eu gostava da chuva. Era suave, calmante, relaxante. Eu estava observando as ondas rolarem e quebrarem à minha frente. Respirei o ar salgado e sonhei acordado.

 

Você provavelmente está se perguntando quem eu sou.

 

Meu nome é Seth Clearwater. Tenho 17 anos e sou um lobisomem. Bem, na verdade um metamorfo, mas que seja. É apenas uma questão técnica. Eu posso me transformar apenas em lobo, e é por isso que me chamo de lobisomem. Existem outros como eu, todos eles vivem em La Push também. É uma coisa Quileute na verdade.Tem meu amigo Jacob Black, Sam Uley, Leah Clearwater (minha irmã), Quil Ateara, Embry Call, Paul, Jared, e muitos outros.

 

Estávamos todos acostumados a ser um bando, mas então Jacob partiu e eu o segui. Mais tarde, minha irmã se juntou a nós e, eventualmente, Quil e Embry também.

 

É uma história longa e complicada e não quero te aborrecer com detalhes. Vamos apenas dizer que Jacob e Sam, que era o Alpha, bateram cabeças sobre algo e Jake foi embora. Eu o segui porque concordava com ele, e Leah veio porque eu vim, e porque ela não podia agüentar Sam. Quil e Embry se juntaram a nós simplesmente porque eles eram os melhores amigos de Jacob.

 

Agora, onde eu estava? Ah sim, a praia.

 

Bem, lá estava eu, cuidando da minha vida, sentado na praia, não incomodando ninguém, quando ouvi alguém gritando meu nome.

 

“Hey Seth! É você?”

 

Eu reconheceria aquele grito em qualquer lugar. Era Jacob. Eu me virei e acenei para ele.

 

Ele se esquivou de algumas crianças jogando disco e rapidamente estava ao meu lado. Ele se sentou, de pernas cruzadas, e olhou para mim preocupado.

 

“O que há de errado desta vez?” Perguntou ele, soltando um grande suspiro.

 

Balancei minha cabeça e murmurei: “Nada.” Nada que tivesse a ver com ele, de qualquer forma.

 

Jacob estava convencido de que algo estava errado comigo. Ele disse que eu não estava feliz e chato como de costume. Eu lhe disse  que não era nada, mas é claro que o estúpido cara era cabeça dura demais para ouvir.

 

A verdade é que eu estava chateado com alguma coisa. Não algo que eu quisesse discutir na frente de ninguém, mas estava ficando mais e mais difícil esconder, especialmente com algumas das coisas que estavam acontecendo.

 

“Eu sei do que se trata.” Jake disse, tentando ser útil e também tentando me fazer falar. “É porque você não sofreu um imprinting ainda, certo?”

 

Deixe para que Jacob chegue à raiz do problema. Por que ele, de todas as pessoas, teve de ser aquele a me encontrar? Qualquer pessoa me deixaria sozinho quando visse que eu não queria falar sobre isso, mas Jake não.

 

“Não.” Menti. Eu realmente não queria falar sobre meu problema estúpido de imprinting. Preferia esquecer isso e seguir em frente, mas eu sabia que Jacob não me deixaria.

 

“Sim, é. Sabe, eu nunca pensei que teria um imprinting também. Vai acontecer em breve.” Eu não disse nada por um tempo. Decidi lhe contar qual era meu verdadeiro problema.

 

“Não é que eu esteja chateado por não ter tido um imprinting. É que, bem, e se eu for como Leah? E se eu for um beco sem saída?”

 

Minha irmã tinha um pressentimento de que ela nunca teria um imprinting. Ela imaginava que tinha algo a ver com ser a única menina “metamorfa” na história. Em geral, isso era uma coisa só de homem.

 

Jacob jogou a cabeça para trás e riu. “É com isso que você está preocupado?”

 

Concordei e ele riu mais ainda. Revirei os olhos e balancei a cabeça. Por que eu dizia para Jacob o que havia de errado comigo? Eu estaria melhor falando com uma parede de tijolos e teria o mesmo efeito. Paredes de tijolo não eram idiotas insensíveis. Paredes de tijolo não riam das pessoas.

 

Quando Jacob se acalmou, ele disse, “Seth, você não é um beco sem saída. Leah provavelmente também não é. Você apenas não encontrou a garota certa ainda.” Ele bateu a mão nas minhas costas, com força.

 

Balancei minha cabeça. “Já vi todas as meninas em La Push, Jake.”

 

Eu estava completamente convencido de que nunca iria ter um imprinting. Eu já era um lobo há três anos. Já deveria ter acontecido.

 

“Talvez você tenha visto todas as meninas em La Push, mas não em Forks.” Ele disse, levantando-se e escovando a areia para fora de sua calça. “Vamos lá,” ele me disse. “Acho que uma visita a Bella é uma boa.”

 

Ele estava se referindo à Bella Cullen, sua melhor amiga. Bella era um vampiro recém-nascido. (Sim, vampiros existem também.) Ela era casada com Edward Cullen, também um vampiro, e eles viviam com a família de Edward. Eles são vegetarianos, ou seja, que não bebem sangue humano, apenas de animais.

 

A maioria dos lobos não gostavam dos Cullen. Jacob era um bom amigo de Bella e se dava bem com o resto deles, bem, exceto Rosalie. Eu gostava de todos, mesmo que Rose normalmente fosse má. Acho que eu estava acostumado com isso porque Leah era igual.

 

Enfim, Bella e Edward tinham uma filha, Renesmee, mas todos, exceto Bella, a chamavam de Nessie. Era com ela que Jacob havia tido um imprinting. Ela era metade vampiro e metade humana, porque quando Bella estava grávida ela ainda era uma. Nessie tinha três anos, mas aparentava uma menina de treze. Por ser meio-humana e meio-vampira ela envelhecia rapidamente, mas pararia quando ela atingisse a idade física de dezessete.

 

“Acho que podemos ir, se Esme tiver alguma comida para nós.” Eu disse, me levantando. Eu estava com fome. Meu estômago deu um rosnado glorioso.

 

Esme era uma espécie de mãe adotiva da família Cullen. Ela sempre preparava comida para Jake e para mim quando estávamos por lá. Veja, vampiros não comem comida normal, mas eles têm muito tempo livre já que não dormem também, então, Edward e Esme assistiam a programas de culinária. Eles eram muito bons nisso.

 

“Ela deve ter. Alice provavelmente já lhe disse que estamos chegando.” Jacob respondeu enquanto nos dirigíamos para a floresta para nos transformar. Era muito mais rápido do que andar.

 

Alice era um tipo de vidente. Ela podia ver o futuro, se alguém tivesse tomado uma decisão. Se alguém a mudasse então o futuro também mudaria. Era bem complicado.

 

Alice não conseguia “ver” Jacob e eu já que éramos lobisomens. Se ela estava olhando para o futuro e de repente tudo ficasse escuro, ela sabia que estávamos chegando e informava a todos.

 

Uma vez na floresta, nos transformamos.

 

Como lobo, eu tinha um pêlo cor de areia e Jacob uma cor marrom avermelhada. Nós éramos muito grandes na verdade, todos nós éramos. Leah é a menor, principalmente porque ela é uma menina.

 

Nós corremos até a casa dos Cullen. Nos transformamos novamente e nos vestimos.

 

Hey, Edward. Eu pensei enquanto colocava minha calça.

 

Hey, Seth. Ainda chateado com o problema do seu imprinting?

 

Edward podia ler mentes, então ele era quem mais sabia sobre meu problema. No entanto ele era legal o suficiente para não dizer nada a ninguém. Ao contrário de alguém que eu conhecia.

 

Eu não tenho nenhuma idéia do que está falando. Respondi.

 

Esme está fazendo seus favoritos. Ela disse que deverá estar pronto em uma hora se você e Jacob puderem esperar tanto tempo. Ele disse, mudando de assunto.

 

Nós vamos tentar. Sem promessas no entanto.

 

Depois que eu e Jacob nos vestimos, nós seguimos em direção da casa.

 

Tão grande quanto casas poderiam ser, a dos Cullen é bem grande. Bem, “grande” pode não ser a melhor palavra para isso. Enorme. Essa era uma boa palavra.

 

Quando cheguei mais perto, vi Edward encostado contra uma coluna na varanda. Acenei para ele e ele acenou de volta, retirando-se para a casa. Jacob revirou os olhos e eu ri para ele.

 

Jacob e Edward tinha um relacionamento “engraçado”. Jacob odiava Edward e Edward não gostava muito de Jacob também. Nessie e Bella eram as únicas razões pelas quais eles permaneciam civilizados um com os outro. Felizmente, eles tem se dado melhor nos últimos tempos.

 

Nós entramos e fomos imediatamente recebidos por Bella. Ela estava usando um lindo vestido azul, e não parecia muito feliz com isso (Alice provavelmente a forçou a entrar nele), mas ela se iluminou quando nos viu. Seus olhos de topázio estavam cheios de prazer até a borda.

 

“Hey, Seth”. Bella disse, me abraçando bem forte. Ela ainda não conhecia sua própria força. “Como está Charlie?”

 

“Ele está bem. Ainda se acostumando com toda a coisa de padrasto.” Eu respondi enquanto ela me soltava, sorrindo. “É meio estranho agora. Eu não sei quem se sente mais estranho, eu ou ele.”

 

Charlie Swan era o pai de Bella e meu padrasto. Esta é uma outra história complicada na qual eu não vou entrar. “Ele não é muito falante.”

 

Bella riu e disse: “Eu sei como é. Quando cheguei em Forks, ele mal podia juntar duas palavras quando eu estava por perto, mas colocasse ele junto com Billy e seu pai e ele é uma pessoa totalmente diferente.”

 

“Hey, Bells”. Jake disse, dando-lhe um abraço. Notei Edward à espreita no canto, dando um olhar mortal em Jacob.

 

“Hey, Jake. Como está Billy?”

 

“Ele está bem. Me disse para mandar um oi”.

 

Naquele momento, Nessie desceu correndo as escadas. Seu cabelo bronze e cacheado estava pulando perfeitamente em seus ombros. Aparentemente, Alice a tinha vestido também porque ela estava com uma saia preta, um par de sapatilhas vermelhas com bolinhas brancas e uma blusa branca. No entanto, ao contrário de sua mãe, ela parecia confortável.

 

“Jacob! Seth! Sabia que tinha ouvido suas vozes!” Ela gritou alegremente quando parou à frente de nós.

 

“Nessie!” Ele gritou, puxando-a para um abraço. “Como vai você?”

 

“Bem, Jacob,” ela riu. “Faz quanto tempo que você me viu pela ultima vez? Um dia inteiro?”

 

“Lembre-se, quem teve o imprinting não suporta ficar longe da pessoa por quem ele o teve . Nem mesmo por um dia.”

 

Ela balançou a cabeça e, ficando na ponta dos pés, beijou-o na bochecha.

 

Edward limpou a garganta, fazendo Jake saltar. Ele obviamente não tinha percebido que ele havia entrado na sala.

 

Só então Esme entrou no lugar, sorrindo calorosamente. Eu tinha que dizer, Esme era a minha favorita de todos os Cullen. Ela era ótima. Você poderia contar com ela para tudo.

 

“Seth, Jacob, olá. A comida já está quase pronta.” disse ela, dando-me um abraço.

 

“O cheiro está ótimo.” Jacob disse, respirando o aroma inebriante. Eu poderia dizer que ela fez bife, purê de batatas e bolo de chocolate. Ela nos conhecia bem.

 

“Então, Seth, você não queria ir dar uma caminhada?” Edward me perguntou, parecendo presunçoso.

 

“Oh, certo”. Eu disse, lembrando o que Jacob disse que eu precisava fazer. Muito obrigado Edward.

 

De nada. Ele respondeu baixinho. Eu realmente gostaria que ele não pudesse fazer isso.

 

“Coisas do bando?” Bella perguntou, olhando curiosa. Ela lançou um olhar a Edward, que apenas deu de ombros como se dissesse: ‘Não me pergunte.’

 

“Mais ou menos.” Jacob disse, rindo. Bem, eu estava feliz que ele pudesse rir disso. Eu certamente não podia.

 

Balancei minha cabeça e disse: “Estarei de volta em cerca de uma hora.”

 

Esme assentiu e disse: “Ninguém vai tocar na comida até você voltar.”

 

Então saí pela porta, escutando Jacob continuando a cair na risada. Um dia desses esse cara vai levar o que merece. Se não de mim, então de alguém, mas ele iria levar sim.

You must entrar (cadastrar) to review.

Destaque

Consummation – Amanhecer: Parte 1 Sob A Visão De Edward by Mizra Livre
A fanfic apresenta os eventos de Amanhecer – Parte 1 sob o ponto de vista...

Mais Recentes

Fogo Solar by LizzieStar Livre
Seth Clearwater estava preocupado achando que nunca iria sofrer um imprinting...

Aleatórias

O Aniversário de Casamento de Edward e Bella: A Surpresa de Nessie by paulaprata Livre
Empolgada com o aniversário de sete anos de casamento dos pais, Nessie...